O Conselho Regional de Psicologia – 15ª Região (CRP-15) realizou em seu auditório nesta quinta-feira (24) uma Assembleia Geral Ordinária para votar acerca da anuidade para 2021 e baixa de patrimônio. É importante informar aos Psicólogos e as Psicólogas que o valor da anuidade se mantém como um dos menores do Brasil.
Durante a Assembleia Geral Ordinária ficou decidido por unanimidade pela manutenção do valor da anuidade de R$480 para o exercício de 2021. A Assembleia contou com a presença e participação de conselheiros, assessores, coordenadores e profissionais da área. A convocação da Assembleia foi publicada no jornal de circulação diária Tribuna Independente e pelos meios de comunicação do Conselho (site, mala direta e redes sociais como facebook, instagram e twitter).
Segundo o tesoureiro do CRP-15, Maurício Luiz Marinho de Melo (CRP- 15/1991), a proposta de manutenção do valor da anuidade para o ano de 2021 foi feita pelos conselheiros e conselheiras e referendada pelos profissionais presentes na Assembleia Geral Ordinária. “O ano de 2020 foi atípico e diante da pandemia da Covid-19, bem como em relação a economia que foi afetada decidimos propor o congelamento do valor da anuidade”, explicou.
Na ocasião, também foi dada baixa de patrimônio. Os(as) profissionais continuarão tendo a possibilidade de parcelamento da anuidade em até cinco vezes e terão desconto no valor à vista em janeiro (10%) e fevereiro (5%).
#PraCegoVer Várias fotos da Assembleia Geral Ordinária que aconteceu hoje (24) na sede do CRP-15 e reuniu conselheiros e psicólogos. Na ocasião, foi votado por unanimidade o congelamento da anuidade 2021 e ocorreu a baixa do patrimônio.