Destaque

#‎Derruba31Já‬

Dentro de instantes, em Brasília, no Congresso Nacional, acontece a votação do Veto nº 31/2014, que barrou o Projeto de Lei nº 3338/2008, instituindo as 30 horas semanais de trabalho para psicólogos (as) sem redução salarial.

Este 3 de março pode se tornar uma data histórica na luta pelos diretos dos profissionais da Psicologia.

O Conselho Federal de Psicologia (CFP), com a sua presidenta conselheira Mariza Borges; o Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15), na pessoa do seu presidente, conselheiro Félix Vilanova (CRP-15/0160), e as demais entidades da Psicologia estão mobilizados, engajados e confiantes na derrubada do Veto presidencial.

Para Félix Vilanova, “esse 03 de março será uma data decisiva para a Psicologia brasileira e alagoana, É o momento de nos unirmos e nos empenharmos em defesa de causas que dignificam as condições e relações de trabalho para a nossa profissão. Estamos confiantes e reforço ainda mais aos psicólogos e psicólogas alagoanos para se manifestarem nas Redes Sociais pela derrubada do Veto Presidencial Nº 31/2014, que trata das 30 horas/semanais sem a redução salarial; e aos deputados federais e senadores do nosso Estado, para que possamos desenvolver as nossas atividades profissionais, sem comprometer a qualidade dos serviços prestados à sociedade”, enfatizou.

Continuem intensificando nas REDES SOCIAIS para uma pressão ainda maior aos deputados e senadores pela derrubada do veto!

Foto: ASCOM / CFP